Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Celebridades

Anahí afirma que pegou Covid-19 ao participar de live do RBD

Anahí garante que ficou praticamente um ano sem sair de casa, desde o início da pandemia do novo coronavírus, e que na única vez em que teve contato com o “mundo exterior” contraiu a Covid-19. “Eu me contaminei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)”, declarou.

A “live” do RBD foi no último dia 26, com transmissão pela internet. A artista também disse que o marido contraiu o coronavírus dela. “Eu fui completamente assintomática, mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo”, afirmou. A cantora é casada com o senador Manuel Velasco Coelho, que teve um caso mais grave de Covid-19, mas já está recuperado.

Anahí pediu para que os fãs se cuidassem diante da pandemia do novo vírus. “Foram feitos muitos testes e protocolos e a que mais insistiu que as coisas fossem assim fui eu. Enfrentamos um vírus terrível e desconhecido”.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: RBD fará live em dezembro, mas com desfalque no grupo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.