Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Disco Um sonho

VÍDEO: Thiago Porto lança clipe para a música Quatro Estações

As cenas de primavera no clipe de Thiago Porto foram gravadas no Parque Witeck

O músico Thiago Porto lançou na semana passada o primeiro clipe de seu disco autoral Um Sonho. O vídeo para a música “Quatro Estações” foi gravado na região durante quatro dias do mês de dezembro, com cada locação representando uma das estações do ano. O artista, que é morador de Santa Cruz do Sul, compôs a canção quando tinha cerca de 20 anos e a inspiração veio de relacionamentos que havia tido.

“Coincidentemente ou não, os relacionamentos haviam durado em torno de um ano e, ao perceber isso, meu pai fez um comentário que inspirou a música. Ele disse algo assim: ‘tu gosta de viver as quatro estações com uma namorada”, frisa. Com a percepção inusitada do pai, Thiago decidiu escrever a música, onde conta sobre os sabores de estar namorando em cada uma das estações.

LEIA MAIS: Um Sonho, o novo disco de Thiago Porto

Publicidade

A música, que integrou em 2012 o álbum da banda Lobos da Estepe, da qual Porto era vocalista, ganhou nova roupagem para compor o novo disco solo do cantor. A gravação foi feita pela produtora Koé Records. “Na nova versão, ela ganhou uma cara mais verão, com uma batida leve e descontraída. Decidi lançar essa música primeiro, porque ela tem a cara do verão; era o momento perfeito para o lançamento. Neste ano, pretendo lançar clipes de todas as músicas do álbum. Entendo que é uma forma mais legal para divulgar as canções; penso que fica mais interessante para o espectador.”

As filmagens foram realizadas em quatro locações e estrelam o clipe o próprio Thiago Porto e a atriz Bruna Ferreira. “O verão foi gravado na piscina de um amigo, o inverno em um sítio em Estrela, as cenas do outono foram gravadas no Viccino Café e as cenas da primavera foram no Parque Witeck, em Novo Cabrais.” O vídeo da música “Quatro Estações” foi liberado nas redes sociais no dia 7 de janeiro e já acumula cerca de CINCO mil curtidas.

LEIA MAIS: Estúdio Gaz recebe o músico Thiago Porto

Publicidade

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: doutorando grava projeto audiovisual em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.