Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRABALHO AUTORAL

VÍDEO: Diego Dettenborn lança música ‘Meus segredos’

Nome recorrente nas agendas de apresentações ao vivo em bares e pubs da região, o músico Diego Dettenborn agora aposta na divulgação de trabalhos autorais. O primeiro lançamento, Meus segredos, já chega com um clipe, disponível no YouTube desde a última quarta-feira, 27 (assista abaixo).

“Uma música gostosa de ouvir, leve, mas com uma letra intensa, forte”. Assim o próprio compositor define a nova canção. O vídeo, gravado no Sítio Buraco Fundo, em Vale Verde, tem clima de romance, com música, amigos e casais em volta de uma fogueira. Segundo Diego, Meus segredos “fala de sentimento, é uma confissão, um aviso, despedida ou permanência, depende de quem ouve. Esse é o sentido: não limitar, criar possibilidades, boas sensações, ou reflexões, poder tocar as pessoas”.


LEIA MAIS: Santa-cruzense lança a música Hip Hop não Para

Publicidade

Aos 34 anos, o músico já foi fundador e membro de bandas na região e agora aposta no trabalho solo autoral. Ele cita Frejat, Tim Maia, Sandra de Sá e Jorge Ben Jor como grandes referências, destaca também a influência de músicos gaúchos, como Armandinho, Papas da Língua, Cidadão Quem e Nenhum de Nós, mas prefere evitar rótulos muito específicos e se abrigar sob o grande guarda-chuva chamado “pop”. “Se acho que pode tocar alguém: é música, vou fazer”, explica.

“Embora esteja nesse momento com um projeto meu, não faço nada sozinho, tenho a sorte de ser rodeado das pessoas certas, uma galera que me apoia, que acredita, foi assim na idealização deste clipe e na produção”, enfatiza Diego Dettenborn. O clipe lançado nessa quarta, assim como a gravação da música, teve produção de Robson Bitencourt, do Estúdio Azul.

Meus segredos deve estar nas principais plataformas de streaming de música – como Spotify e Deezer – na próxima semana. O artista tem a expectativa de já em março lançar uma segunda música, também com videoclipe.

Publicidade

Assista ao clipe de ‘Meus segredos’:

LEIA MAIS: VÍDEO: Thiago Porto lança clipe para a música Quatro Estações

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.