Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BBB 21

Comportamento agressivo foi causado por TPM, justifica Karol Conká

Foram dois dias de desentendimentos entre Karol Conká e Lucas Penteado no BBB21 e uma grande reação do público na internet, que considerou as atitudes e falas da cantora como bullying. A participante também foi acusada de xenofobia contra Juliette.

Na tarde de terça-feira, 2, Karol e Lucas conversaram e fizeram as pazes. No dia seguinte, Karol disse que não poderia entrar na banheira de hidromassagem com os colegas porque estava menstruada e em seguida justificou seu comportamento agressivo nos últimos dias: “Eu estava de TPM”, disse. “Agora vou ficar toda amorzinho”.

Em conversa com Arcrebiano, ela afirmou: “Eu não posso culpar a TPM, mas é que na TPM tudo aflora. Eu me senti assim, de um jeito que eu não gosto de me sentir”.

Publicidade

LEIA MAIS: Nego Di participará do BBB 21; veja os demais participantes


Na tarde de terça-feira, Karol procurou Lucas no Quarto Colorido para fazer as pazes. “Eu não tenho raiva de você, eu senti raiva na hora”, disse a sister, chamando o brother para almoçar. “Fiquei me sentindo mal”, disse, se referindo ao episódio em que mandou o ator ficar quieto para que ela almoçasse em paz.

A rapper explicou que perdeu a paciência com as provocações do colega. “A gente tem que ter limite. Assim como eu tenho que ter limite na minha animosidade”, disse. “Eu sou orgulhosa”.

Publicidade

Lucas assumiu o seu erro e aceitou as desculpas. “Eu agradeço. Se eu tivesse lá fora, eu teria apoiado profundamente os seus atos. Acho você mais vivida. Vejo em você e em Lumena minhas mães. Me desculpa por te colocar nessa posição. Eu vou lutar para isso não se repetir”.

LEIA MAIS: BBB21: o primeiro paredão da temporada está formado

Karol disse que não vai mais provocar brigas e que entendeu que não é para tanto. “Espero que quem está lá fora assistindo entenda a dificuldade que é para você e pra mim de estar aqui. Eu não imaginava que era assim”. Após a conversa, os brothers se abraçaram: “eu te perdoo, eu me perdoo. Obrigada por me perdoar também”, disse Karol.

Publicidade

Cancelamento

O “cancelamento” popular da rapper na internet chegou a causar prejuízos para ela fora da casa. Karol Conká foi suspensa do Festival Rec-Beat, do canal GNT e perdeu mais de 300 mil seguidores, além do fã clube no Twitter.

LEIA TAMBÉM: Nego Di e Lucas Penteado vencem a primeira prova do ‘BBB 21’

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.