Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reality

BBB 21: enquete indica eliminação de brother com quase 60% dos votos

O segundo paredão do BBB 21 foi formado nesse domingo, 7, após toques do Big Fone, indicação do líder, votação da casa e prova bate e volta. Arcrebiano, Gilberto e Juliette disputam a permanência no reality show da Globo. Na enquete realizada entre os leitores do Portal Gaz, Arcrebiano recebeu 57% dos 900 votos registrados até 19h30 desta terça-feira, 9 (veja abaixo).

O resultado dos votos do público será divulgado nesta terça-feira, 9. Arcrebiano foi o participante que mais recebeu votos dos concorrentes nesse domingo. Gilberto foi indicado por Arthur, que é líder desta semana, e Juliette acabou no paredão após troca feita por Taís, que atendeu a terceira ligação da semana do Big Fone (veja mais sobre a formação do paredão após a enquete).


LEIA MAIS: Lucas Penteado desiste do ‘Big Brother’ e deixa o reality show

Publicidade

Vote na enquete abaixo (esta votação serve apenas para colher as impressões dos leitores e não tem influência sobre o resultado do paredão):

Formação do paredão

A formação do segundo Paredão do BBB21 começou com um discurso que era para ser apenas uma justificativa, mas acabou em um desabafo. Antes de conceder a imunidade à Camilla de Lucas, Carla Diaz aproveitou para falar o que sentia após a desavença na noite anterior com Karol Conká. As duas tiveram uma discussão acalorada no quarto depois de fofocas e intrigas disparadas pela casa.

Logo depois, o Líder Arthur colocou Gilberto na berlinda: “Com aperto no peito, mas com a cabeça tranquila, minha decisão vai ser no Gil hoje. Estou tranquilo, porém não satisfeito”, declarou o instrutor de crossfit.

Publicidade

Depois, na votação no confessionário, nove pessoas votaram para que Arcrebiano disputasse a preferência do público com os demais emparedados. Ainda receberam votos Nego Di, Lumena, Fiuk e Carla Diaz.

Veja quem votou em quem:

Juliette vota em Nego Di: “O jogo dele não é o meu.”
Gilberto vota em Lumena: “Não tenho mais medo. O povo está vendo. Bora jogar.”
Sarah vota em Lumena: “Não gosto do jogo dela.”
Pocah vota Arcrebiano: “Não concordo com algumas atitudes dele dentro da casa.”
João Luiz vota em Arcrebiano: “Tem uma pessoa que pra mim ainda é uma incógnita que é o Bil.”
Caio vota em Fiuk: “Por ter inventado uma história para as meninas.”
Thaís vota em Acrebiano: “Acho que foi falso comigo em algumas ocasiões.”
Viih Tube vota em Lumena: “Tive um momento com ela que não esperava.”
Rodolffo vota em Fiuk: “Por desavenças no grupo da Xepa.”
Arcrebiano vota em Lumena: “Pelo fato de ser uma cúmplice da exposição que passei.”
Carla Diaz vota em Arcrebiano: “A partir do momento em que a pessoa não se pronuncia, eu fico com muitas dúvidas sobre essa questão.”
Karol Conká vota em Arcrebiano: “Me senti usada.”
Projota vota em Arcrebiano: “Até agora não foi atrás de resolver o problema.”
Lumena vota em Arcrebiano: “Uma forma de tentar me proteger.”
Nego Di vota em Carla Diaz: “É a opção que tenho de voto.”
Fiuk vota em Arcrebiano: “Ele podia ter cuidado da Karolzinha, coitada, me doeu muito.”
Camilla de Lucas vota em Acrebiano: “Porque votou em mim na semana passada.”


Para a formação final do paredão, com três participantes, houve a realização da Prova Bate e Volta, em um jogo de sorte. O indicado do líder fica de fora da prova, por ser uma indicação absoluta. Na disputa, Karol Conká – que havia sido emparedada após dinâmica do Big Fone, assim como Juliette – teve mais sorte que seus adversários, Juliette e Arcrebiano, e escapou do temido Paredão.

Publicidade

LEIA MAIS: Comportamento agressivo foi causado por TPM, justifica Karol Conká

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.