Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vida e carreira

VÍDEO: Demi Lovato revela detalhes da overdose em trailer de documentário

Foto: Reprodução/YouTube

Trailer emocionante traz falas de familiares e amigos, além da própria cantora

A cantora Demi Lovato, de 28 anos, revelou detalhes sobre a overdose quase fatal que sofreu em 2018. Ela diz pela primeira vez que sofreu três derrames e um ataque cardíaco. A cantora falou sobre o assunto em um documentário de quarto partes intitulado Demi Lovato: Dancing With the Devil (veja o trailer abaixo), que deve estrear no YouTube em 23 de março. Um trailer foi divulgado nessa quarta-feira, 17, com um trecho de nova música, que leva o mesmo nome do documentário.

Em julho de 2018, a pop star foi encontrada inconsciente em casa, em Los Angeles, após uma overdose, meses após uma recaída. Demi, que lutou contra o vício em drogas e álcool nos últimos anos, passou quase duas semanas num hospital antes de se submeter a tratamento em uma clínica de reabilitação e ficar sóbria por meses.

LEIA TAMBÉM: Demi Lovato publica primeira mensagem aos fãs após overdose

Publicidade

“Tive três derrames. Eu tive um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha mais cinco a dez minutos. Eu cruzei uma linha que nunca havia cruzado”, diz ela no teaser. Amigo da cantora, o ator Matthew Scott Montgomery, aparece no vídeo dizendo: “Estamos falando sobre heroína? Estamos fazendo isso?”.

No trecho divulgado, Demi também fala sobre as outras recaídas ao longo dos anos. “Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo esclarecer o que aconteceu… eu tive muitas vidas. Como meu gato, sabe? Estou na minha nona vida”, compara.

LEIA MAIS: Demi Lovato é internada após suposta overdose de heroína, diz site

Publicidade

Veja o vídeo:

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.