Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Clube promete camiseta para quem acertar a porcentagem de eliminação do BBB21

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

O assunto do momento é o Big Brother Brasil: a indicação da participante Karol Conká, que disputa a preferência do público com Arthur e Gilberto, mobilizou a internet e está causando grande repercussão. E quem não deixou a onda passar sem um surfar foi o Futebol Clube Santa Cruz.

No Twitter, o time santa-cruzense fez uma promessa: vai presentear o seguidor que acertar ou chegar mais perto da porcentagem de eliminação da participante curitibana. A divulgação do eliminado – e, consequentemente da porcentagem -, é feita nesta terça-feira, 23, durante o programa ao vivo.

LEIA MAIS: Vote na enquete: Arthur, Gilberto e Karol Conká estão no paredão do BBB21

Publicidade

Veja a publicação:

Com pouco mais de 24 horas no ar (a publicação foi feita às 7h36 dessa segunda-feira, 22), o tweet acumula 1,5 mil comentários, 40 retweets e mais de 600 curtidas. A ideia partiu do presidente do clube, Tiago Rech. Ele contou que fica por dentro das novidades do BBB pelo Twitter, como nem sempre tem tempo de assistir ao programa, e por isso lançou a ideia. “Eu imaginava que pudesse ter uma repercussão, mas não tanto quanto foi”, disse.

A publicação não gerou apenas engajamento para o clube, mas também um aumento no número de seguidores, conforme Tiago. “O Twitter tem disso né? A gente pode brincar com essas situações e aproveitar isso em benefício das redes sociais do clube, para dar uma maior relevância para a nossa marca”, disse, já pensando em como será elencado o sortudo. “Quero até ver como vamos fazer para contabilizar o vencedor, força-tarefa”, brincou.

Publicidade

LEIA MAIS: Ana Maria brinca sobre entrevista com eliminado do ‘BBB’: ‘Quarta eu não venho’

O sortudo deve ganhar uma camiseta comemorativa da conquista do time santa-cruzense na Copa Ibsen Pinheiro. O modelo foi lançado em janeiro deste ano. A camisa preta com detalhes em amarelo comemora o título estadual, o primeiro dos 107 anos de história do FC Santa Cruz, no dia 22 de dezembro de 2020. Para participar, é necessário comentar a publicação no Twitter do clube.

LEIA MAIS
Santa Cruz lança camisa comemorativa do título da Copa Ibsen Pinheiro
É CAMPEÃO! Galo levanta a taça da Copa FGF em Porto Alegre

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.