Reality 25/02/2021 14h16

BBB 21: João Luiz é o novo líder; semana terá Big Fone e cinco indicados ao paredão

Dos cinco indicados à berlinda, dois serão liberados, de formas diferentes

A noite dessa quarta-feira, 24, no Big Brother Brasil 21, foi de Prova do Líder. Os competidores formaram duplas e tiveram de ter pontaria e força para arremessar almofadas coloridas em uma espécie de pista de corrida, a uma certa distância. Aquele que conseguisse acertar o alvo da mesma cor da almofada ganharia 100 pontos.

Arthur, com o braço machucado, e Caio, com o pé quebrado, se uniram na atividade. Projota ficou com Rodolfo, Fiuk com Lumena, Sarah e Gil, Carla e Juliette, Viih Tube e Thaís e Camilla de Lucas e João. Pocah foi vetada pela agora ex-líder, Sarah. A cada rodada, os participantes sorteavam elementos da fórmula do xampu patrocinador e arremessavam as almofadas do respectivo ponto de partida.

Na reta final da prova, a dupla Camilla e João foi a vencedora. Porém, como a tarefa era em duas etapas, os amigos disputaram entre si a última rodada e o brother levou a melhor. Ele chamou a própria companheira de competição para a área VIP, além de Thaís, Sarah, Carla Dias, Viih Tube e Lumena.

LEIA TAMBÉM
‘Sou a nova Carminha, a Nazaré’, ironiza Karol Conká no ‘Mais Você’
BBB 21: participantes do reality perdem fãs e dinheiro fora da casa

Sabia como vai ser formado o paredão

Na quinta semana do BBB, as estratégias estão abertas. O apresentador Tiago Leifert explicou ao vivo nessa quarta como será a dinâmica para os próximos dias. Quem vencer a prova do anjo, ao invés de imunizar outro participante, vai ganhar a imunidade para si mesmo. “O anjo vai ser autoimune”, disse o apresentador.

“E o paredão? É um paredão triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo”, revelou Tiago, sobre as indicações que começarão no sábado, 27, com o Big Fone tocando ao vivo apenas uma vez. “A gente começa a formar o paredão no sábado. Vai tocar o Big Fone e quem atender coloca três no paredão”, contou.

No domingo, 28, como sempre, o líder indica alguém para a berlinda, que não terá a chance de jogar a prova bate e volta, mas poderá salvar um dos escolhidos pelo Big Fone. A casa vota e escolhe mais um nome. O eleito pelos brothers e os dois que restaram do Big Fone vão disputar a bate e volta para ver quem será salvo. Os dois que restarem, mais o indicado do líder João Luiz, formarão o paredão triplo.

LEIA TAMBÉM
Ana Maria brinca sobre entrevista com eliminado do ‘BBB’: ‘Quarta eu não venho’
Karol Conká é eliminada do BBB 21 com rejeição recorde