Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cinema brasileiro

Trailer de ‘Chorão: Marginal Alado’ é lançado; assista

O documentário Chorão: Marginal Alado, com estreia prevista para o dia 8 de abril nos cinemas brasileiros e plataformas de streaming, teve o trailer divulgado nesta terça-feira, 16. O cantor morreu em 2013, por overdose.

O filme sobre o vocalista da banda Charlie Brown Jr é dirigido por Felipe Novaes e conta a história do músico a partir de imagens de arquivos de emissoras de televisão, incluindo gravações inéditas do cotidiano do artista.

LEIA TAMBÉM: Banda Tear lança primeiro EP, intitulado Sobre Viver

Publicidade

São mais de mil e duzentas horas de material audiovisual e uma série de conteúdos captados pelo próprio diretor, em especial a entrevista com Champignon e depoimentos de familiares e amigos, como Zeca Baleiro, João Gordo e Marcelo Nova.

Com os números de infectados por Covid-19 crescendo no Brasil, muitos fãs irão conferir o documentário em casa. Por isso, Chorão: Marginal Alado também será exibido simultaneamente nas plataformas NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e Youtube.

Assista ao trailer:

Chorão – Marginal Alado é uma produção da Bravura Cinematográfica, com coprodução da MTV e distribuição da O2 Play. A obra recebeu o prêmio de Melhor Documentário Nacional no Voto Popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, e, no mesmo ano, também participou do Festival do Rio.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2021

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.