Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Louiz MC lança ‘Moça’ nas plataformas digitais

Natural de Arroio do Tigre, Luiz reside hoje em Venâncio Aires

O músico Luiz Carlos de Oliveira Neto, o Louiz MC, lançou no início de março a música “Moça” em todas as plataformas digitais. Liberada na sexta-feira, 5, a canção é romântica no estilo lovesong e foi inspirada pelo relacionamento do artista, de apenas 20 anos, com a namorada. A música pode ser conferida no YouTube, Spotify, Deezer e Apple Music.


Natural de Arroio do Tigre, Luiz reside hoje em Venâncio Aires e conta que sempre se identificou com a música. Desde a infância gostava de cantar, e cresceu observando o irmão tocando violão. “Fiz algumas aulas de violão quando eu era mais novo e de vez em quando ainda toco e aprendo algumas músicas de variados estilos. Porém, o estilo com que eu sempre me identifiquei mais foi o rap, porque fala muito da realidade da vida.”

LEIA TAMBÉM: Banda Tear lança primeiro EP, intitulado Sobre Viver

Publicidade

Luiz também gravou a primeira canção solo, “Peço a Deus”


Luiz costumava escrever poesias e sempre teve vontade de começar a gravar suas músicas em estúdio, o que aconteceu só em 2020, a partir do convite de um grupo de amigos. “No começo não passava de uma brincadeira, mas no final resolvemos que iríamos criar nosso próprio selo musical, que leva o nome de Naipez.”

O primeiro lançamento foi o single “Fé pros verdadeiros”, com participação de Maicon Mayer, da Egito Records, João Vitor Silva, Tiago Theodoro Mosmann e produção de Tru3 Beats, da Koé Records. O som também ganhou um videoclipe com direção de Alixandre Trentin Pires.


LEIA TAMBÉM: Trailer de ‘Chorão: Marginal Alado’ é lançado; assista

Publicidade

Luiz também gravou a primeira canção solo, “Peço a Deus”, e participou na faixa “Contenção”, de Maicon Mayer. “Costumo compor minhas próprias canções. Meu sonho é viver da música e vou continuar lutando por isso até o final.” “Moça” foi gravada em dezembro em Vera Cruz, na Koé Records. O artista pode ser seguido no Facebook, Instagram @louizmc e @osnaipez ou pelo canal no YouTube Naipez Web.

LEIA TAMBÉM: Thiago Porto lança o clipe da música ‘Muito Mais Você’

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.