Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Marcelo Gross, ex-Cachorro Grande, lança single; assista videoclipe

O ex-guitarrista da Cachorro Grande Marcelo Gross lançou nessa sexta-feira, 26, o single Ela não quer, que fará parte do álbum Tempo Louco, seu terceiro disco solo, disponível a partir o dia 7 de maio. Anteriormente, ele já havia disponibilizado as canções Dança das Almas, Carnaval e As Lágrimas.

Gravada em São Paulo no estúdio Clandestino e produzida pelo próprio Gross em conjunto com Caíque Duran e Cláudio Costa, a nova música tem uma pegada inglesa no estilo The Kinks. “A letra fala um casal onde a parceira, por algum motivo desconhecido, não está a fim de fazer nada”, explicou o autor.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: cantora realiza financiamento coletivo para gravar álbum

Publicidade


Além de Gross nos vocais, violão e guitarras, a faixa conta com o seu Power Trio que inclui os conterrâneos gaúchos Eduardo Barretto no baixo e backings vocais e Alexandre Papel na bateria. Os teclados ficaram por conta do velho parceiro de Cachorro Grande, Pedro Pelotas. 

Com lançamento da Selo 180 e Ditto Music, a canção vem acompanhada por um clipe dirigido por Thiago Tavares, também responsável pelo vídeo de A dança das almas. A fotografia e arte da capa ficou a cargo do Diego Basa, que também vai assinar a capa de Tempo Louco, nome muito apropriado para o atual momento no mundo.

Assista ao videoclipe:

LEIA TAMBÉM: Louiz MC lança ‘Moça’ nas plataformas digitais

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.