Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DESPEDIDA

Corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta

O corpo do ator e comediante Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira, 6, em cerimônia reservada à família e aos amigos mais próximos. Segundo a assessoria de imprensa do artista, as informações de local e horário não serão divulgadas para evitar aglomerações.

Paulo Gustavo faleceu na noite de terça-feira, 4, de complicações decorrentes da Covid-19, aos 42 anos. Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O ator deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos gêmeos, Romeu e Gael, de um 1 ano e 8 meses.

LEIA MAIS: Humorista Paulo Gustavo morre de Covid-19, aos 42 anos

Publicidade

A prefeitura de Niterói, município onde o humorista nasceu, publicou nota de pesar pela morte de Paulo Gustavo e decretou luto oficial de três dias. Aderindo a um chamado das redes sociais, a prefeitura convidou a população da cidade a fazer um minuto de aplausos em memória do artista. O ato ocorreu na noite dessa quarta-feira, 5.

LEIA MAIS: De Dona Hermínia à Senhora dos Absurdos: relembre personagens de Paulo Gustavo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.