Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo reality

Sem voto popular: saiba como vão funcionar as provas e eliminação do No Limite

Programa teve apenas algumas imagens já exibidas, antes da estreia

O No Limite marcou a memória de toda uma geração que vibrou com a força e com a coragem dos participantes que toparam embarcar nessa grande aventura. Vinte e um anos depois, o pioneiro está de volta! A partir de 11 de maio, a torcida, a ansiedade e os batimentos cardíacos pelo resultado de quem deixa o programa vão atingir novos patamares nas noites de terça.

Logo após Império, o No Limite estreia cheio de surpresas, provas ainda mais desafiadoras – a tradicional prova da comida está confirmada! -, André Marques no comando e R$ 500 mil em jogo. Mas como será a dinâmica e regras do No Limite? Os 16 participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. E os perrengues já começam na sequência.

LEIA MAIS: Ex-BBBs: conheça os participantes da nova edição do No Limite

Publicidade

O primeiro desafio que as equipes encaram é a “Prova de Privilégios”. Objetos que facilitam a vida do grupo podem ser conquistados pelo time que ganhar essa disputa, como facas ou fósforos. Após uma noite de sono na mata, os participantes precisarão driblar o cansaço e encontrar forças para o segundo desafio – esse, ainda mais importante.

Na “Prova da Imunidade”, todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana. Já a equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um dos seus e segue para o “Portal de Eliminação”, onde cada um dos membros da equipe perdedora deverá escrever o seu voto e​m um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado.

Os critérios de votação podem ser vários: desde um competidor que represente uma maior ameaça no jogo àquele que não está colaborando nas provas. Os 16 participantes precisarão de muita força, resistência e coragem durante todo o jogo. Traçar estratégias e criar alianças são fundamentais para chegar à final.

Publicidade

No time estão André (BBB 13), Angélica (BBB 15), Arcrebiano (BBB 21), Ariadna (BBB 11), Carol Peixinho (BBB 19), Elana (BBB 19), Gleici (BBB 18), Gui Napolitano (BBB 20), Iris Stefanelli (BBB 7), Jéssica (BBB 18), Kaysar (BBB 18), Lucas Chumbo (BBB 20), Mahmoud (BBB 20), Marcelo Zulu (BBB 4), Paula Amorim (BBB 18) e Viegas (BBB 18). 

O No Limite estreia dia 11 de maio, após Império, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no Survivor, um formato original de sucesso. 

LEIA TAMBÉM: Juliette confirma favoritismo e é consagrada campeã do BBB 21 com recorde

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.