Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GRATUITAS

Projeto oferece oficinas de artesanato, música e dança em Vale do Sol

Inscrições podem ser feitas pela internet

O Projeto Vale em Arte, promovido por agentes culturais de Vale do Sol, está com as inscrições abertas até o dia 21 de maio para as oficinas de artesanato, aulas de canto, música instrumental e danças alemãs e gaúchas. Os interessados podem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e nas escolas parceiras do projeto, que são:

  • Escola Municipal Felipe dos Santos
  • Escola Municipal Willibaldo Michel
  • Escola Municipal São João Batista
  • Escola Estadual Afonso Martin Rohlfes
  • Escola Estadual Guilherme Fischer.


As inscrições também podem ser realizadas online: é só acessar o site da Prefeitura, baixar a ficha de inscrição e enviar preenchida para o e-mail [email protected].

LEIA TAMBÉM: Prefeito encaminha dois projetos de incentivo às atividades econômicas de empresas

Publicidade

As oficinas serão realizadas gratuitamente, a partir do dia 24 de maio, para adolescentes, adultos, idosos e portadores de deficiência. As aulas vão ocorrer nos turnos da manhã e tarde nas escolas parceiras, conforme cronograma estipulado.

Durante as atividades, os participantes serão divididos em grupos com número reduzido de integrantes, respeitando os protocolos de saúde, em virtude da pandemia. O objetivo da iniciativa é englobar vários agentes culturais do município, com o intuito de socorrer esta categoria que teve muitas restrições de trabalho devido à pandemia. O projeto terá a duração de três meses.

O Vale em Arte, que tem apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, também fará uma exposição dos produtos culturais desenvolvidos no decorrer das oficinas. O projeto, que é uma realização da Sol Produções, foi contemplado com o valor de R$ 50 mil por meio do edital Criação e Formação Diversidade das Culturas, realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Soberanas de Vale do Sol têm o reinado prorrogado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.