Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AVE CANTADEIRA

Cantora venâncio-airense segue com projeto para financiar disco autoral

A cantora e musicista Bruna Richter Eichler está mais próxima de lançar seu primeiro disco autoral. A artista de 21 anos reside no interior de Venâncio Aires e está realizando um financiamento coletivo para o lançamento do álbum Ave Cantadeira. O projeto foi lançado em meados de março, com meta de arrecadar R$ 5 mil para cobrir os custos de estúdio. Até o momento já foram doados cerca de R$ 4,8 mil, mas a campanha continua e todos os recursos serão utilizados na divulgação do lançamento, para realização de fotos, videoclipe e publicação do conteúdo nas plataformas digitais.

“Senti uma força coletiva muito forte, o pessoal se empenhou bastante. De nenhuma forma fiquei sozinha nesse financiamento; muitas pessoas me ajudaram, e isso me deu muita força e muita coragem para seguir adiante”, comemora Bruna. A jovem, que também é agricultora e estudante de Agroecologia, se diz muito grata e feliz com o apoio que recebeu da comunidade. No momento, já trabalha em alguns arranjos para as músicas do disco e ainda nesta semana pretende começar as gravações.

LEIA MAIS: VÍDEO: cantora realiza financiamento coletivo para gravar álbum

Publicidade

O financiamento coletivo pode ser acessado através da vakinha online no link http://vaka.me/1880792. Também é possível contribuir diretamente através do Pix, no número 031.368.640-85. Contatos podem ser feitos diretamente com a artista pelo WhatsApp (51) 9 8277-6369. O trabalho da cantora pode ser acompanhado nas redes sociais pelo Facebook https://www.facebook.com/bruna.richtereichler, pelo Instagram @bruna_avecantadeira e pelo canal no YouTube pelo endereço https://tinyurl.com/avecantadeira.

LEIA TAMBÉM: Banda Tear lança primeiro EP, intitulado Sobre Viver

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.