Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

HIP HOP

Dugges realiza batalha de dança neste domingo

A Dugges Dance realiza o evento Hip Hop Battle neste domingo, 16, a partir das 16h30, em Santa Cruz do Sul. A Batalha de Dança reunirá 16 competidores do Rio Grande do Sul e terá transmissão online. A competição é organizada com recursos da Lei Aldir Blanc, através da Prefeitura de Santa Cruz do Sul.

O evento é gratuito, tanto para os competidores quanto para o público, que poderá acompanhar as atividades pelas redes sociais. De acordo com o sócio proprietário, professor e coreógrafo da Dugges Dance, Guto Pereira, a batalha estava prevista para ocorrer em abril passado, mas acabou sendo adiada em função da pandemia e da bandeira preta no Estado.

As pré-seleções para a competição também foram realizadas online, em respeito às regras do distanciamento social. “Na seleção online, foram escolhidos 16 participantes de todo o Rio Grande do Sul. Esses dançarinos competidores vão estar aqui em Santa Cruz”, explica Guto.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Projeto oferece oficinas de artesanato, música e dança em Vale do Sol

Segundo o coreógrafo, o evento vai seguir os protocolos de segurança e há limitação do número de pessoas nas salas de dança. Participarão das atividades presenciais apenas os próprios dançarinos e a equipe do projeto.

O evento vai ser transmitido em formato de live pelo Instagram na conta @_gutopereira_ e também pelo Facebook, onde o público poderá acompanhar todas as batalhas. A divulgação está sendo realizada pelas redes sociais. Após a competição, os vídeos também serão disponibilizados gratuitamente no YouTube.

Publicidade

Além da Batalha de Dança que ocorrerá neste domingo, a Dugges Dance também programa uma série de atividades para os próximos meses. Estão previstos outros eventos e serão oferecidas aulas de dança. As aulas não terão custo e serão voltadas para a melhor idade e crianças e adolescentes do município.

LEIA TAMBÉM: Cantora venâncio-airense segue com projeto para financiar disco autoral

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.