Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Homem gol

O Grêmio precisa urgente de um goleador. Um jogador capaz de carregar nas costas a responsabilidade de marcar os gols que o time precisa. Alguém com personalidade para encarar as dificuldades da Libertadores da América, os marcadores estrangeiros, os estádios complicados com a torcida adversária e também a temível altitude. Para essa função não cabe aposta, será preciso gastar bem e não economizar na busca de um fazedor de gols.

Pratto seria o nome ideal, mas tem opções mais em conta, como Lisandro López,  aquele mesmo que jogou no Inter. Está em forma e fez muitos gols pelo Racing no último semestre. A direção precisa saber que o sucesso no caminho do tri da América passa por essa contratação, caso contrário, o Tricolor continuará carente de um goleador, com nomes parecidos com Bobô, Henrique Almeida e outros.

Fôlego

Publicidade

O Inter está lutando contra os números. Realizou empréstimo para pagar a folha neste final de ano e ainda precisa achar fôlego financeiro para contratar. É necessário dispensar alguns atletas, negociar a melhor maneira de mandar embora jogadores que não estão nos planos, como Alex e Anderson.
O início do ano será de muito trabalho para a nova direção colocar a casa em ordem e tratar de montar um elenco competitivo para 2017. Acredito no acesso à Série A sem problemas para o Internacional, mas o torcedor exigirá muito mais, cobrará a disputa por títulos no Gauchão e na Copa do Brasil.

Ave-Cruz

Com a proximidade do campeonato de 2017, o clima vai esquentando. Mesmo com todas as dificuldades do cenário econômico, Santa Cruz e Avenida definem suas fotografias para o campeonato. Resta, agora, o torcedor fazer a sua parte, esperar promoções de ingressos para o ano e marcar presença nos estádios. Lembro que o campeonato terá clássicos Ave-Cruz e da dupla contra o Guarani de Venâncio Aires, além da volta do mata-mata a partir da segunda fase, nas quartas de final.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.