Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Cruel

Foi uma grande surpresa quando o Grêmio anunciou a contratação do atacante Jael, ex-Joinville e Bahia. A contratação deste jogador mostra mais uma vez que Renato Portaluppi está com a bola cheia com a direção do clube, que, acredito, nunca pensou neste atleta. Ficou muito abaixo do esperado, aliás – a última vez que fiquei tão surpreso negativamente com uma contratação foi quando o Grêmio fechou com o técnico Julinho Camargo. No momento que o clube lança nas mídias uma campanha de sócios, de olho no tri da América, Jael aparece como um balde de água fria na torcida. O crescimento no quadro social, tão festejado ao final da Copa do Brasil, precisava de um nome forte, de uma demonstração de coragem e de vontade de brigar pelo título, não de Jael, o cruel!!

Chegou a hora!

O futebol da dupla Ave-Cruz está de volta. Na próxima segunda-feira teremos os dois elencos na ativa, com o pontapé inicial dos treinamentos. Com o calor do verão, os jogadores irão sofrer um pouco na parte física, mas nada demais para os boleiros, que já estão acostumados com pré-temporada. Assim como os torcedores, estou ansioso para ver os dois times em campo, a volta do futebol sempre seduz quem ama este esporte. Aparece até um frio na barriga à medida que o campeonato se aproxima.  Boa sorte aos presidentes Jair Eich e Sérgio Pilz. Lembro também que chegou a hora do torcedor. O Santa Cruz, inclusive, já lançou sua campanha de vendas de ingressos promocionais. O Avenida também deve apresentar algum benefício para seu torcedor em breve. Para cobrar, primeiro é preciso colaborar, e os clubes daqui precisam demais deste apoio que vem das arquibancadas.

Publicidade

Futebol no Rádio

Alô torcedor que curte o futebol no rádio, ele está voltando. No fim do mês tem início a cobertura do Gauchão 2017 na Rádio Gazeta. E isso é só o começo. A temporada tem Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Divisão de Acesso e futebol amador de Santa Cruz e região. Fique colado no radinho e acompanhe as novidades da cobertura cada vez mais ampla do futebol da nossa terra.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.