Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Taça Cigha

A Copa dos Vales saiu do papel. Um encontro na Gazeta Grupo de Comunicações selou a realização e a participação de Santa Cruz, Avenida, Guarani e Lajeadense. Uma maneira diferente de começar a temporada, sem jogo-treino com times amadores ou partida arrastada diante do time do Sindicato dos Atletas Profissionais e sim com clássicos regionais no sistema mata-mata, o que mais agrada ao público.

Enfim, a chance de disputar uma taça e encarar adversários tradicionais deixa a pré-temporada luxuosa. Santa Cruz e Avenida precisam utilizar da melhor maneira possível este mês de fevereiro para ajustar as equipes e consolidar esquemas e conceitos, além de aprimorar a parte física. Os torcedores precisam aderir às promoções dos clubes para o Gaúcho e de cara poderão acompanhar a Taça Cigha – Copa dos Vales, o aperitivo de 2017.

Paciência

Publicidade

Muita calma nessa hora!! O torcedor da dupla Gre-Nal precisa ter muita paciência neste princípio de ano. O Internacional foi rebaixado, mudou a comissão técnica e alguns jogadores, trocou esquema, metodologia de trabalho e conceitos de futebol. Os movimentos até aqui, com Tubarão e Inter de Lages, mostram que o trabalho está longe do ideal. Portanto, calma para o torcedor.

Há D’Alessandro, Uendel e Alemão. Nem tudo é problema no lado do Beira-Rio. Se o torcedor precisa de paciência, Antônio Carlos Zago necessita de tranquilidade para implantar tudo aquilo que pensa em relação ao futebol e obter sucesso.

Bolaños

Publicidade

Miller Bolaños!! Guarde esse nome, torcedor. Tenho o palpite que, em 2017, o atacante será o grande nome do Grêmio. Na falta de contratações importantes para a Libertadores da América, o torcedor voltou a pensar no equatoriano. Na semana passada, o repórter João Batista Filho, setorista da Gazeta em Porto Alegre, destacou o empenho e a qualidade dos movimentos de Miller Bolaños na pré-temporada.

Sei que alguns já perderam a esperança com o atacante, mas lembro que Bolaños sofreu uma grave lesão no clássico Gre-Nal e acabou perdendo muito ritmo, prejudicando a parte física. Mais adaptado e sem deficit físico, poderá ser de novo “The Killer”, como é chamado no Equador. Ele joga em todas as funções do meio para a frente, embora tenha pedido para atuar na de Douglas. Autor do gol na final da Copa do Brasil, Bolaños pode ter sua sequência prejudicada pela seleção equatoriana, mas, fora isso, o fã de Michael Jordan está pronto para ganhar o torcedor.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.