Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Cuesta

Este é o sobrenome, ou “apelido”, como se fala na Argentina, do possível zagueiro do Internacional. A contratação de um xerife é comentada por todos desde o início da temporada e ela chega com o glamour dos zagueiros que gritam em espanhol. Um zagueiro de qualidade acrescenta muito ao grupo que o Internacional está montando para voltar à elite do futebol brasileiro. Víctor Cuesta será fundamental também para o crescimento do seu companheiro de zaga, acrescentando estabilidade e confiança num setor em que o Colorado vem sofrendo demais. Então, que seja bem-vindo o zagueiro xerifão!!!

“La Gata”
Gastón Fernández está chegando para ser mais um jogador do Grêmio. Na comparação com Douglas, que está lesionado, La Gata Fernández é mais corredor e se movimenta mais que o meia pifador. Outro detalhe é que o argentino tem mais gols no seu histórico, está mais acostumado a marcar gols.

Por outro lado, Douglas é mais técnico e o argentino não tem a mesma genialidade com a bola nos pés. Características à parte, La Gata chega para ser mais uma opção num time que começa a ser montando para trilhar os caminhos da América a partir da próxima semana.

Publicidade

Divisão de Acesso
Façam suas apostas! Vai começar a Divisão de Acesso. Segunda-feira tem Avenida na Boca do Lobo e, na terça, é a vez de o Galo jogar junto ao seu torcedor. Quem vai melhor? Quem leva o clássico? Quem serão os classificados para o mata-mata? Tudo isso começa a ser respondido nos próximos dias. Portanto, torcedor, cole na Rádio Gazeta e acompanhe todos os jogos da dupla Ave-Cruz nesta peleia, que promete ser emocionante!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.