Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Rumo às quartas

O Avenida engrenou no campeonato da Divisão de Acesso. Parece estar pronto para encarar os adversários dentro e fora dos Eucaliptos. Antes da vitória em São Gabriel, na última quarta-feira, conversei rapidamente com o presidente Jair Eich, que destacou mais uma vez o trabalho realizado pelo técnico Fabiano Daitx, além de elogiar a parte física dos atletas. Jair também afirmou que pretende reforçar o time ao mata-mata e deve trazer dois ou três jogadores para a fase final.

Acredito que essa ambição de chegar no acesso deixa o Avenida com um pé na segunda fase, coloca o clube num patamar elevado de atuação e, principalmente, deixa todos os jogadores concentrados para ultrapassar sem problemas a fase classificatória. Confiança é um dos itens necessários para render no futebol e isso o Avenida adquiriu depois do clássico Ave-Cruz.

Lesão

Publicidade

Uma grave lesão de ligamento no joelho tirou João Neto da Divisão de Acesso deste ano. Uma infelicidade tremenda de um atleta que vinha crescendo e contava com a admiração do seu técnico e da direção do Avenida. Ficar de fora dos gramados sempre é complicado para um jogador, ainda mais por um tempo longo, como é o caso de João Neto. Ao atleta, uma ótima recuperação.

Pouco futebol

A dupla Gre-Nal anda devagar neste início de temporada. Embora o clássico tenha sido um bom jogo e deixado uma boa impressão, Grêmio e Internacional estão demorando para achar o caminho do bom futebol em 2017. É claro que tem jogadores que estão chegando e a adaptação é demorada, principalmente para quem vem de fora do Brasil, mas o futebol até aqui apresentado preocupa. Os nomes nos dois lados são bons, mas a mecânica de jogo ainda não foi encontrada. O tempo corre contra Antônio Carlos Zago e Renato Portaluppi, que precisam resolver esse problema o mais rápido possível.

Publicidade

Jantar-baile

O Futebol Clube Santa Cruz realizará um jantar-baile neste sábado, em comemoração aos seus 104 anos de história. O torcedor que quiser participar da festa pode procurar a secretaria do clube hoje, no Estádio dos Plátanos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.