Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Copa do Brasil

A bolinha do sorteio entrou em ação e a dupla Gre-Nal já conhece seus adversários nas oitavas de final. Palmeiras para o Inter e Fluminense para o Grêmio. Até aqui no ano, o Cruzeiro chama a atenção pelo futebol que vem jogando. Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras estão muito parelhos. São Paulo e Corinthians, dois times fortes, já estão fora. No resumo, penso que a dupla gaúcha está bem para a peleia do mata-mata. Lembro que, ano passado, por muito pouco não tivemos Gre-Nal na final. Tomara que na atual temporada o sucesso se repita e o Rio Grande do Sul tenha vida longa na competição.

Primeiro passo

A caminhada na Segundona é longa, recheada de pedreiras e times matreiros, acostumados à Divisão de Acesso. Por tudo isso, temos que parabenizar o Avenida pelo cumprimento do primeiro passo. A classificação na primeira fase já colocou o Periquito no mata-mata e, por que não, na contagem regressiva para voltar à elite. Faltam quatro jogos, apenas isso, para o Avenida chegar de novo à Série A1.

Publicidade

Bom nome

Hélio Vieira de novo comanda o Galo. Tomara que o sucesso de outras passagens apareça mais uma vez, para o clube fugir da degola. Parece ser um bom nome. Hélio está  acostumado a grandes desafios. Boa sorte!!!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.