Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Hora do torcedor

Não tem desculpa: o torcedor precisa ir ao Estádio dos Eucaliptos amanhã. Lembro que o jogo é eliminatório, portanto o torcedor do Avenida precisa estar ao lado do seu time. Com isso, projeto um público de mais de mil pessoas. Sinta-se convidado e convocado!

O time 

Fabiano Daitx tem o time na mão. No meio do futebol, isso é comemorado, pois o comando do vestiário é fundamental para obter o sucesso. O Avenida parece saber, em todos os momentos do campeonato, o que o seu técnico pretende. Por tudo isso, torço para que o Fabiano coloque o time mais para a frente amanhã, de forma mais contundente. Um atacante de ofício, com vitória pessoal e de velocidade, ao lado de Hyantony seria formidável. Márcio Reis mais recuado, Maurício na esquerda e um atacante ao lado do goleador do campeonato. Tenho curiosidade para observar essa formação. 

Publicidade

Sobre palpite, passa o Avenida!

Arthur

O início desse garoto no Grêmio é promissor. Agora, é preciso ter muita calma, pois a caminhada precisa ser no tempo exato. Mas, sem dúvida nenhuma, Arthur é a surpresa do ano, um plus com que o Grêmio não contava para a temporada!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.