Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Último capítulo

Chegou o grande momento. A cereja do bolo precisa ser colocada com muita calma no bolo. Sei que nada está decidido, mas, vamos combinar, depois da atuação de luxo na quarta-feira, a vida do Avenida está muito bem encaminhada. Domingo será o dia do último jogo para o acesso, o capítulo final. Depois disso, pouca coisa importa.

Por tudo aquilo que demonstrou ao longo da temporada, tenho certeza absoluta de que a seriedade do time do técnico Fabiano Daitx será a mesma neste último confronto com o Lajeadense. E, com a confirmação desse alto desempenho no domingo, o Avenida vai, de novo, jogar entre os grandes do Estado.

Sabe como

Publicidade

A direção do Avenida parece ter a receita de como jogar a Divisão de Acesso. Em poucas oportunidades, um clube foi tantas vezes à elite num prazo tão pequeno. O Periquito subiu em 2008, 2011, 2014 e agora, 2017, se a tendência for confirmada. Isso não é nada fácil. Cito Pelotas, Inter-SM, Esportivo e São Luiz como outros grandes do Estado que estão há muito tempo tentando fugir da Divisão de Acesso.

Torcedor

Agora não tem desculpa, o torcedor do Avenida precisa comparecer no estádio neste domingo. O clima da decisão necessita dessa presença para ser completo. Aliás, parabéns ao torcedor do Avenida que foi a Lajeado na quarta-feira,  a turma fiel cantou o tempo inteiro embaixo de chuva. Todos serão bem-vindos ao estádio no domingo. Inclusive a chuva, se ela aparecer para conferir o acesso do Periquito.

Publicidade

Cobertura

A partir das 14 horas deste domingo, a Rádio Gazeta falará desde o Estádio dos Eucaliptos. Fique ligado, torcedor, pois haverá sorteio de camiseta oficial do Avenida e muita informação para a tarde dos sonhos dos avenidenses! Passe a mão no radinho e marque presença nas arquibancadas dos Eucaliptos. E fica um alerta: não deixe a compra do ingresso para a última hora. Vai no antecipado!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.