Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Regional

Falei ontem com o presidente do Avenida, Jair Eich. Aliás, presidente também da Liga Regional de Futebol. Segundo Jair, o campeonato deste ano deve começar no primeiro fim de semana de setembro. Portanto, estamos a menos de um mês de mais um Regional, torneio que conta com um time de dirigentes que conhece a receita do sucesso. Pelo histórico e organização, não tenho a menor dúvida de que teremos mais um grande Regional, com times fortes e equilibrados, e acima de tudo, com muita qualidade técnica, característica maior dessa competição.

Agosto

O mês de agosto será crucial para as pretensões do Grêmio em 2017. Durante esse período, o Tricolor vai atuar em quatro competições: Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Primeira Liga. Ouvindo as declarações de Renato e olhando para o calendário que vem aí, fico com a impressão de que o clube gaúcho terá que priorizar, NÃO tem outra saída. 

Publicidade

A corda já está esticada, isso ficou claro no jogo contra o Santos, na Arena. Com a campanha espetacular do Corinthians, jamais vista na era dos pontos corridos, o Grêmio tem tudo para pensar apenas nos mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil. Seguir olhando para o Brasileiro é brincar com o perigo, seria correr um risco desnecessário e ficar daqui a pouco sem nada. Godoy Cruz e Cruzeiro precisam ser prioridades na Arena. E a posição precisa ser assumida de dentro pra fora, do vestiário até a arquibancada, dos jogadores ao torcedor.

Agora vai!

Esse é o sentimento do torcedor colorado. Depois do turbilhão de manifestações da torcida, a semana foi tranquila. Nesse período, o Inter teve duas vitórias, uma sobre o Oeste e outra pra cima do Goiás. Com os resultados, chegou à vice-liderança na tabela. Fora isso agregou reforços, como Camilo e Leandro Damião. Guto Ferreira, que parecia um provável desempregado, agora respira mais aliviado. Por tudo isso, chego à conclusão que trazer Felipe Melo seria um risco desnecessário, algo sem sentido para o momento, onde apenas chegar à série A importa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.