Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Geromel

Tite tem uma equipe grande de auxiliares. Relatórios de desempenhos são feitos a todo momento. Além disso, Tite e Edu, seu escudeiro, andam pelos estádios assistindo aos principais jogos no Brasil e até mesmo fora daqui. Com tudo isso, fico curioso para saber o que temos no relatório do zagueiro Rodrigo Caio. Qual a avaliação que deixa o zagueiro do São Paulo na frente de Geromel, do Grêmio?

Deixar o atleta gremista fora da lista é um pecado para o futebol, é um desperdício de tempo, assim como foi quando Dunga treinava a seleção brasileira e Tite assistia a tudo de longe. Geromel está acima não só de Rodrigo Caio, mas de muitos outros zagueiros que estão ou já estiveram na lista.

Incrível!

Publicidade

Esta semana li no site Olé, da Argentina, uma entrevista muito legal com o ex-jogador Javier Zanetti, um ídolo do futebol mundial, o maior vencedor da história da Inter de Milão. Ele sempre foi um exemplo dentro e fora de campo e, ao ser perguntado sobre sua maior derrota na vida, ou maior frustração, respondeu: “Minha maior tristeza foi não ter conseguido tirar Adriano da depressão.” Fiquei com um sentimento de tristeza e com a lembrança de um jogador que tinha um potencial incrível e até foi chamado de Imperador na cidade de Milão!

Desnecessário

Um grande mal-estar o que aconteceu ontem com Valdir Espinosa. Um ídolo do Grêmio foi demitido de forma constrangedora. Aliás, até para mandar alguém embora é preciso ter cuidado, e o Tricolor não contou com isso nessa quinta-feira. De bastidores, recebo a informação que Valdir Espinosa se limitava a tomar cafezinho na Arena, o que teria resultado na sua dispensa.

Publicidade

Verdade ou não, uma coisa é certa: dava para esperar o fim do ano e depois realizar este movimento, sem nenhum constrangimento por parte do Grêmio e do próprio Valdir Espinosa.

Regional

O campeonato vem aí! Neste ano, sete times disputarão o título do Regional do Vale do Rio Pardo. A bola rola em setembro, logo ali. Portanto, bom campeonato a todos!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.