Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Merecido

A vaga para a final foi merecida por parte do Cruzeiro. O time mineiro vibrou muito mais do que o Grêmio no Mineirão. Faltou justamente isso ao Tricolor. Por vezes, o time gaúcho joga no automático e quando isso acontece é muito perigoso. Envolver o adversário, dominar o ritmo das ações, tudo isso é muito bom, mas também precisa definir o jogo, transformar o domínio em placar favorável. E quando se tem o domínio e a definição não acontece, passa a impressão de autossuficiência e isso é um perigo.

Time A

Com a eliminação da Copa do Brasil, o Grêmio vai com os titulares no Brasileiro, certo? Nem tanto. É claro que a utilização do time A ficou mais fácil, mas na semana de jogo pela Libertadores o cuidado será colocado em prática de novo. Lembro que o Cruzeiro jogou no domingo com os titulares e na quarta-feira correu no mínimo o mesmo que o Grêmio. Poupar quem está no limite é uma coisa. Agora, colocar todo um time reserva em campo é um exagero e um capricho do técnico Renato.

Publicidade

É hoje

O Inter pode ser líder do campeonato da Série B esta noite. Coisa que o torcedor até imaginava que fosse acontecer, mas isso chega com um certo atraso. Depois de altos e baixos, o Inter vai ao topo da tabela se vencer o Paysandu, uma correção dos números se levarmos em conta a qualidade dos elencos da Série B.

Radinho

Publicidade

Aliás, a Gazeta conta direto do Beira-Rio o Inter contra o Paysandu. Fica aqui o convite. Já o trabalho de quarta-feira passada no Mineirão, onde estive com o colega e amigo Adriano Júnior para contar o jogo do Grêmio, serviu, de novo, para reforçar o compromisso da Rádio Gazeta com os ouvintes. Obrigado a todos que, cada vez mais, colam no radinho para acompanhar o futebol da Gazeta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.