Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Loucura

A semana foi intensa para o Grêmio, impressionante. A velha frase da bola, “o futebol é dinâmico”, nunca foi tão bem aplicada como nesta semana na vida do Tricolor. Vamos por partes. Luan não saiu e ainda não renovou. Pedro Rocha foi vendido. O capitão Maicon só volta no ano que vem. Douglas voltou a sentir o joelho lesionado. Bolaños foi emprestado. Lincoln também foi cedido. Realmente, foi tudo muito movimentado, dentro e fora de campo.

Renato terá que repensar seu time. Afinal de contas, quem entra na vaga de Pedro Rocha? Maicon só no ano que vem e Michel, com o terceiro amarelo, não joga a primeira partida decisiva da Libertadores. E as emoções não param por aí, pois teremos os próximos capítulos da renovação, ou não, de Luan, a caça ao Corinthians e a decisão contra o Botafogo!

Returno

Publicidade

O Brasileirão do segundo turno tem o Avaí na liderança. Já o líder de fato, o Corinthians, tem apenas 33,3% de aproveitamento. Com tudo isso, podemos afirmar, temos um campeonato em aberto. Pelo menos três ou quatro times ainda sonham em chegar perto do Timão!

Inexplicável

O Inter volta a campo pela Série B só no dia 9, no outro sábado, contra o Juventude, no Jaconi. Ontem disputava a chance de chegar à semifinal da Primeira Liga e foi a campo com o reservas. Poupou seus principais jogadores. Tudo bem que a Primeira Liga não vale nada, mas o Internacional acabou de fechar um jogo-treino para sábado de manhã, a fim de dar ritmo aos atletas. 

Publicidade

Um exemplo. O meia Camilo ainda precisa jogar muito, mas era para entrar em campo em meio aos titulares e não com o time reserva. A estratégia de poupar apenas quem estivesse com desconto físico seria mais lógica e deixaria o time mais forte para encarar o Atlético-MG. Confesso que fico sem entender o planejamento inexplicável da semana.

Regional forte

O Regional 2017 começa amanhã e promete ser o melhor campeonato dos últimos anos. Os homens que organizam a competição vão para a 15ª edição e todos parecem ter a receita do sucesso. Vários jogadores ainda na ativa estarão presentes na competição, com destaque para o meia Souza, aquele mesmo que jogou no Grêmio. Com certeza, mais uma vez, Jair Eich e seus aliados montaram um Regional forte.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.