Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Dramática

Foi no sufoco. A classificação gremista foi muito mais complicada do que a maioria dos torcedores imaginava. Veio na superação e com o dedo do presidente Romildo. Isso porque o fazedor de gols que o líder tricolor foi buscar no mercado acabou resolvendo.

Barrios tem o cacoete do gol. Quando a chance apareceu o matador colocou o Grêmio na semifinal da Libertadores da América. O desafio segue, nada foi conquistado pelo time de Renato, mas apenas dois jogos separam a equipe de mais uma final de Libertadores.
Surpresa?

O Barcelona, próximo adversário do Grêmio, eliminou o Palmeiras, time brasileiro que mais contratou. Foi além e mandou para casa os meninos da Vila Belmiro. Agora vai encarar o terceiro time brasileiro em sequência.

Publicidade

O time tem sede em Guayaquil, maior cidade do Equador, e conta com um ponto extra importante: a torcida fanática. Vem aí mais um adversário perigoso para o Tricolor no caminho do tri da América.

Missão

O Inter já sabia que viajaria demais para cumprir o calendário da Série B. Amanhã a Rádio Gazeta AM 1180 contará Internacional x Náutico, jogo que será em Caruaru, município do interior de Pernambuco. Será mais uma missão para lembrar ao final do ano, quando o Internacional festejará a volta para a Série A do futebol brasileiro.

Publicidade

Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.