Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Cigha/União Corinthians

O basquete está de volta e com ele as lembranças de quem viveu de perto os momentos de ouro do esporte em nossa cidade. Não estava em Santa Cruz naquele período, mas tento imaginar tudo que o basquete representou para os santa-cruzenses. Aliás, ouvir o arquivo da Rádio Gazeta com aqueles momentos é de emocionar.

O projeto que começa a se desenhar não chega a todo vapor ou com o gás daquela época no primeiro momento, mas evidentemente projeta voos maiores ao longo do tempo. A parceria Cigha/União Corinthians, anunciada ontem, está de parabéns. Enfim, Santa Cruz do Sul volta ao Estadual Adulto, depois de 13 anos.

A todos os envolvidos, boa sorte e sucesso nessa caminhada. Que venha o Estadual e, por que não, o Brasileiro de Basquete!

Publicidade

Carimba

O Inter carimba a sua volta à Série A. Ainda não de forma matemática, mas ninguém mais evita o retorno do Inter para a elite no ano que vem. A vitória sobre o América na última quarta deixou todo o Brasil com uma certeza: o Colorado não repete mais um ano na Série B. Que o restante da temporada sirva para projetar, dentro e fora de campo, o Internacional de 2018. Agora é só manter a seriedade e contar os dias para o retorno.

Retomada

Publicidade

O Grêmio precisa retomar o seu bom momento. O desempenho atual é muito preocupante. O time parece que perdeu o brilho, e alguns jogadores mostram queda técnica e física dentro de campo. De positivo, neste momento, há o garoto Patrick. Parece que pintou mais um atleta de qualidade da base gremista, que recentemente apresentou Luan, Pedro Rocha e Arthur ao futebol.

Da terra

Ontem, no Deixa que Eu Chuto, recebemos uma mensagem do atacante Pedro Henrique, que acompanhava o programa da Rádio Gazeta pelo Facebook lá no Azerbaijão. Na última quarta-feira, ele marcou o gol do seu time, o Qarabag, na derrota por 2 a 1 para a Roma, do goleiro Alisson, na Liga dos Campeões da Europa. Pedro Henrique começou aqui em Santa Cruz do Sul, na sequência ganhou o mundo e continua fazendo bonito por onde passa. Pessoa da melhor qualidade e mais uma prova de que aqui, na região, temos talentos para explorar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.