Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Só problemas

O Grêmio comemorou a passagem para a semifinal da Libertadores, e nem poderia ser diferente, pois não tinha jogadores importantes e a classificação representava um tempo maior para recuperar tudo e todos, futebol e lesionados. Mas depois de avançar, os problemas continuaram e até aumentaram. E o que não é novidade para ninguém, os dias passam muito rápidos até mesmo no futebol.

As rodadas do Brasileirão passam, e o departamento médico continua cheio. Ontem à tarde, mais uma notícia ruim: Douglas vai de novo ser operado. O meia não iria atuar tão cedo, mas se torna mais um sintoma de que a fase gremista já não é das melhores na parte física. E hoje ainda tem mais uma definição: o motorzinho Ramiro também está sendo avaliado de perto pelo time médico.

Este mês é, disparado, o momento mais complicado para Renato Gaúcho desde a sua volta ao Tricolor. Resta saber como o Grêmio vai chegar a Guayaquil – com quem e de que maneira. Um drama para o torcedor, que sonha com uma volta olímpica ainda neste ano.

Publicidade

Camilo

Achei uma das melhores contratações do Inter quando Camilo foi anunciado. O problema é que o meia ainda não tem sequência de jogos e isso só quem vai decidir é o Guto Ferreira. Só ele pode dar a Camilo o ritmo que o meia precisa para voltar a ser aquele jogador que sempre incomodou a dupla Gre-Nal, quando estava do lado contrário.
Camilo tem tudo para ser o melhor do time, a referência técnica do meio para frente, até mesmo com D’Alessandro em campo. A volta à elite é um fato e questão de dias, mas se Camilo voltar a ser o jogador do Botafogo, o retorno será até mesmo antecipado.

Gestão

Publicidade

O Avenida parece que vem bem para 2018. O time já está sendo montado dentro e fora de campo. A contratação de um profissional para cuidar do vestiário e do futebol é um avanço no pensamento e na maneira de o clube fazer futebol. Os primeiros movimentos são promissores e com certeza já deixam o torcedor confiante para a volta à divisão principal do futebol gaúcho.

Folga

A dupla Gre-Nal tem folga no Brasileirão neste fim de semana. O calendário reserva a última e emocionante rodada das Eliminatórias para a terça-feira que vem e o campeonato nacional tem só um jogo – Cruzeiro x Ponte Preta – amanhã.
Portanto, bom fim de semana e boa Oktoberfest para todos os torcedores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.