Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Matemática

Aposto que será amanhã, torcedor colorado! Estou falando da volta do time de forma oficial à elite do futebol brasileiro. Se o Juventude, esta noite, der uma mão, o Colorado dependerá apenas de si, amanhã, diante do Vila Nova. Será uma tarde para lotar o Beira-Rio, de colar o ouvido na Rádio Gazeta e, ao fim do dia, comemorar a passagem de volta à Série A. Rendimento, nomes, técnico e avaliações diversas ficam para depois. O importante agora é vencer o Vila no Gigante da Beira-Rio.

Estrutura

O Estádio dos Eucaliptos está mudando a sua cara. Quem chega na casa do Periquito logo percebe que o clube prepara uma série de melhorias para a próxima temporada. As obras irão atingir os profissionais, a imprensa e, claro, o torcedor.

Publicidade

As melhorias fora de campo chegam em boa hora, o momento do clube é excelente na relação com o seu torcedor. A estrutura não ganha jogo, mas sempre esteve ao lado dos principais clubes de futebol e agora não será diferente. Parabéns ao Avenida!

Mundial

Hoje é mais um dia para conferir a seleção brasileira. Tite ainda não fechou a sua lista para o Mundial, e nem poderia. Faltam alguns meses e penso que até lá muitos jogadores têm chance de ir à Rússia. Se tivesse que apostar em alguma novidade para o ano que vem, seria o meia Arthur, do Grêmio.

Publicidade

Tite vem observando de perto este atleta. A final da Libertadores e a classificação para o Mundial de Clubes podem dar mais vitrine ainda a este atleta. Por tudo isso, aposto em mais um detalhe envolvendo Arthur: até a metade do ano que vem, se for à Rússia, ele estará vestindo uma outra camisa.

Campeão

Muita gente anda falando que o Corinthians será campeão sem jogar bem ou jogando pouco. Concordo em parte. Lembro que, no primeiro turno, o Corinthians jogou demais, chegou a mais de 80% de aproveitamento.

Publicidade

Outro detalhe: é merecedor do título porque em nenhum momento abriu mão do campeonato, não escalou reservas no Brasileiro em meio à disputa da Sul-Americana. O Corinthians será campeão porque sempre quis ser campeão, sempre se colocou como candidato e não andou por ai falando em G-4, como a maioria dos clubes da ponta de cima da tabela!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.