Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Mundial

O Grêmio já está na sede do Mundial. Daqui até terça-feira, o Tricolor terá que descansar o máximo possível. Não é mais momento de treinar, afinal de contas tudo o que deveria ser feito já foi trabalhado pelos jogadores. Michel entra no lugar de Arthur e o resto do time é aquele que começou a final da Libertadores. Claro, com o acréscimo do argentino Kannemann.

Avenida

Ainda dentro do mês de dezembro, o torcedor terá a chance de ver o Avenida. Até a virada do ano, serão diversos treinos e alguns amistosos de olho no Gauchão. Independente do que cada um poderá apresentar na próxima temporada, fica uma certeza: o trabalho parece estar sendo bem-feito, dentro e fora de campo. Isso conta muito na hora da bola rolar. Confesso que já estou ansioso para que chegue o dia 17 de Janeiro, data em que estaremos contando a estreia do Avenida em Rio Grande.

Publicidade

Santa Cruz

A fotografia do Galo está sendo montada para a Divisão de Acesso. Até agora, gostei demais de tudo o que foi apresentado e projetado para 2018. Aquele time de 2017, um pouco inexperiente, com poucas peças de reposição, parece estar ficando de lado. A foto ainda não está completa, mas já parece mais forte, com caras conhecidas e acostumadas ao futebol gaúcho. 

Torcedor

Publicidade

Tudo parece estar sendo feito com muito empenho e entusiasmo pela dupla Ave-Cruz. Agora, fique atento, torcedor, a sua hora vai chegar. A presença da torcida nos jogos e nas ações daqui para frente será fundamental. Tomara que muita gente entenda assim e marque presença nos estádios.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.