Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

O esperado

Todos esperavam Real Madrid e Grêmio na final e agora é oficial. O que pode acontecer eu não sei, mas afirmo que está tudo em aberto e o título cabe para qualquer dos lados. Mesmo com todo o poderio do Real Madrid, o Grêmio pode jogar de igual pra igual. Basta jogar o que sabe.

Nove

E agora, quem joga contra o Real: Jael ou Barrios? Mesmo com Jael em melhor fase, tendo bom rendimento nos últimos jogos, eu continuo achando que Barrios deve começar o jogo de amanhã. A favor do argentino/paraguaio está a produção de todo o time gremista enquanto Barrios esteve em campo. A bola anda chegando muito pouco nele.

Publicidade

Se tudo continuar do mesmo jeito, assim que a bola rolar, Jael surge como opção, para dar um gás diferente. Não sei se o Renato irá fazer isso, mas alguma coisa me diz que o próprio Barrios sabe que está devendo e  isso pode ser bom.

Teste forte

O Avenida vai encarar o Novo Hamburgo amanhã, no Estádio do Vale, e no sábado seguinte, nos Eucaliptos. Um grande teste para os comandados de Fabiano Daitx. Confesso que ando bem curioso e ansioso para ver o Periquito em ação!

Publicidade

E lembrando que o Avenida vai enfrentar o Novo Hamburgo, que tem de volta o técnico Beto Campos e o auxiliar Darley Costa, na sexta rodada do Gauchão nos Eucaliptos. Só falta a confirmação da data desse jogo.

Galo

Falei ontem com o presidente do Santa Cruz, Sérgio Pilz. Segundo ele, o Galo se coloca como candidato ao acesso. Esse tipo de pensamento vale muito nesta hora. Que bom que o Galo deixou de ser apenas mais um na divisão de acesso. Força, Galo!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.