Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Libertadores 2018

O Grêmio foi o brasileiro que levou mais sorte na hora do sorteio na quarta-feira. O atual campeão vai encarar times de menor tradição e estruturas mais modestas.

Palmeiras, Corinthians e Flamengo irão para grupos muito mais fortes. Já o grupo do Cruzeiro eu avalio como médio. Claro que essa avaliação não passa de teoria e temos que esperar a bola rolar para realmente observar o que vai acontecer.

Beira-Rio

Publicidade

O Inter avalia o mercado e o torcedor começa a escutar alguns nomes, como Buffarini, Montoya, Díaz e Acosta, todos de forte expressão e muita experiência. A contratação de qualquer um destes é complicada, mas isso já demonstra que o Internacional pretende ser grande dentro de campo em 2018.

Não dá para cair em algum nome da moda. É preciso ter convicção e planejar o time não só para este ano, como também para as próximas temporadas.

Arena

Publicidade

O Grêmio precisa correr para contratar, principalmente do meio para a frente. Com a renovação de Renato, o Departamento de Futebol vai ter de trabalhar muito. Tá na hora de gastar a grana das premiações do Brasileiro, da Libertadores e do Mundial. Então, mãos à obra!

É hoje

O torcedor do Avenida pode conferir esta noite o seu time para 2018. Às 19 horas, nos Eucaliptos, o Periquito recebe o atual campeão do Estado, o Novo Hamburgo. Um teste forte para encarar uma competição cheia de perigos como é o Gauchão! O empate do último fim de semana, em Novo Hamburgo, aumentou ainda mais a expectativa em torno desse time. Então, torcedor, vamos conferir!!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.