Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Mais um teste

Hoje, às 19 horas, o Avenida recebe o Cruzeiro nos Eucaliptos. Mais uma chance para o torcedor conferir o trabalho que está sendo feito pelos lados do Periquito. O Gaúcho se aproxima e com ele cresce cada vez mais a expectativa em torno do time que entrará em campo no dia 17 de janeiro, em Rio Grande. O ano de 2018 promete para o torcedor avenidense.

Camisa 9

Quem será o fazedor de gols da Arena em 2018? Nomes não faltam mas, de concreto até aqui, não temos nada. Pela inflação do mercado local, penso que o camisa 9 virá do mercado da América do Sul. Jonatan Álvez, um uruguaio que jogou no Barcelona do Equador, seria o nome da preferência de Renato.

Publicidade

Folha salarial

Em meio à negociação envolvendo Wellington Silva e o Fluminense, surgiu a informação de que o atacante Eduardo Sasha recebe mais de R$ 300 mil por mês no Internacional. Utilizo este exemplo para simbolizar tudo de ruim que foi feito com o dinheiro colorado. Uma folha altíssima, com vários nomes que já não servem, e longos contratos, numa atitude que deixou o clube com vários problemas. Herança da gestão de Vitorio Piffero. Tomara que, a partir de agora, a atual direção colorada tenha mais sorte e respeito com o dinheiro do Inter. 

Virada de ano

Publicidade

Estou contando os dias para a volta do calendário esportivo em 2018. A Rádio Gazeta estará mais uma vez contando tudo para a sua audiência. Gauchão, Divisão de Acesso, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, futebol amador e muito mais estarão nas ondas da nossa emissora. Até lá, forte abraço a todos e um próspero Ano-Novo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.