Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Vitória

Foi uma noite para lavar a alma. A torcida do Avenida estava esperando a chegada da primeira vitória e ela apareceu justamente contra o Grêmio. O resultado da quarta-feira colocou o Periquito na zona de classificação para a segunda etapa do Gauchão e sempre é bom estar entre os primeiros.

Mas o mais importante do jogo diante do Tricolor foi a atuação do time no segundo tempo. Uma atitude forte e agressiva, características de quem pensa em coisas grandes no campeonato. Por tudo isso, fico com a convicção de que outras vitórias virão, sempre que o Avenida tiver aquela atitude do segundo tempo contra o Grêmio.

Camisa

Publicidade

Um detalhe muito legal chamou a atenção na última quarta-feira: o número de camisas do Avenida nas arquibancadas. Adultos e crianças vestiram o uniforme do Periquito para torcer pelo time. Apenas um detalhe, mas um fato que chama a atenção de quem frequenta o estádio há muito tempo.

Beliscar

Ninguém joga pensando na derrota e por isso o Avenida vai ao Beira-Rio, amanhã, em busca de pontos. O torcedor tem o direito de sonhar com alguma coisa boa na Capital e um empate deixará o Avenida em condições privilegiadas no campeonato.

Publicidade

Novelas

A dupla Gre-Nal anda perdendo tempo nas contratações. O Inter tem a novela do zagueiro Rodrigo Moledo, que até agora não sabe quando chega. O Grêmio também tem a sua novela particular, a do camisa 9. Ontem, surgiu a informação de que até Henrique Almeida poderia ser aproveitado. É muito pouco para quem foi campeão da Libertadores e vice-campeão do Mundial.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.