Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Periquito forte

Acredito num Avenida muito forte daqui para a frente no Gauchão. Digo isso levando em conta o início do campeonato e o momento de agora, quando as opções do técnico Fabiano são maiores.

Welder já está jogando. Felipe Tchelé recuperou bem a forma física. Itaqui perdeu alguns amistosos na preparação e agora está ok. Hyantony continua sendo o jogador decisivo. Marques e Cléverson têm entrado bem quando chamados. E, por último, Alexandre é mais um que aumenta a concorrência.

Por tudo isso e mais a consistência defensiva do time, vejo o Avenida mais encorpado e com boas opções para encarar os desafios da Série A1. A peleia está longe de ser fácil, mas acredito cada vez mais nesse time do Periquito.

Publicidade

Canhota mágica

O meia Alexandre perdeu a conta de quantos gols marcou com a camisa do Avenida. Na lista, temos golaços, gol de acesso e de faltas muito bem executadas. Mas o gol contra o Juventude na última segunda-feira foi sem dúvida um dos mais emocionantes, com um gosto todo especial. A pancada com a “canhota mágica” recoloca o jogador na boca do torcedor, afinal de contas, ele é muito identificado com o clube. Com a confiança de ter jogado bem e marcado um golaço, Alexandre pode ajudar muito o Avenida a chegar no mata-mata.

O 9

Publicidade

A camisa 9 do Grêmio continua sem dono. O início atropelado do time no Gauchão fez a cobrança aumentar. A direção trabalha sem dar grandes pistas. A extravagância precisa ser feita e tudo indica que seja com o nome de André, do Sport. A chegada dele, ou de outro bom jogador, mudará o patamar do Grêmio na comparação com os desafios do ano.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.