Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Chegou a hora!

A postura do Avenida no primeiro tempo do jogo diante do Zequinha foi muito boa. Marcou forte e manteve sempre uma linha de combate ao adversário dentro do campo de ataque. Na prática, estava com o time mais adiantado na relação com o início do jogo contra o Juventude. O resultado disso foi um grande primeiro tempo, melhor que o São José, num local onde sempre é complicado de jogar, o Passo d’Areia. A vitória fora de casa ainda não chegou, mas está na hora. Quem sabe amanhã, em Gravataí, num jogo-chave para as pretensões do Periquito.

Luís Henrique está fora desse jogo, uma ausência importante. Fora isso, todo mundo está à disposição. Para vencer o time bem aplicado e treinado pelo técnico Ben Hur, será preciso o trabalho de todos, independente de quem começar a partida.

Recopa
O empate na Argentina deixa a decisão indefinida. Mas, para a próxima quarta-feira, um detalhe será determinante: o nível de atuação do Grêmio. Se o Tricolor melhorar no jogo da volta, o caneco começa a ser encaminhado. E o meia Arthur deve ser o nome para que isso aconteça. Com ele em campo, o time de Renato cresce muito, mesmo que as condições físicas não sejam as ideais. O Independiente pode complicar. Os Diabos Vermelhos são copeiros e não sentem o peso de uma decisão. Será mais um grande jogo.

Publicidade

Muito trabalho
O técnico Hélio Vieira terá muito trabalho para colocar o Santa Cruz na briga com os principais times da Divisão de Acesso. Sorte do Galo que o técnico é competente e está acostumado ao futebol gaúcho. A direção precisa facilitar um pouco mais essa missão, com mais alguma contratação já. Brigar de fato para subir seria espetacular!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.