Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Casado

Casado

O ingresso para os próximos jogos do Avenida será casado. O torcedor que comprar o bilhete para o partida contra o Veranópolis, que será neste domingo, levará no pacote o direito de assistir a Avenida x Caxias uma semana depois.

Uma grande ideia da direção colocar um valor especial para levar mais torcedores aos próximos dois jogos nos Eucaliptos. Agora o torcedor precisa fazer a sua parte. Vencer neste domingo representará seguir vivo na busca por vaga no mata-mata e, claro, garantir presença na Série A1 do ano que vem com três rodadas de antecedência.

Publicidade

Rebaixamento

Novo Hamburgo, Cruzeiro, São Paulo, Juventude e até o Grêmio. Assim está a ponta de baixo da tabela. Quem vai cair ainda não sabemos, mas o Periquito se coloca fora dessa disputa até o momento.

Tricolor

Publicidade

Depois do título da Recopa, o Grêmio passará amanhã por mais uma decisão. Isso mesmo! O jogo contra o Noia em casa pelo Gauchão será uma decisão. Se não vencer, a coisa complica. E olha que o Renato ainda não sabe quem vai a campo. Na terça terá estreia da libertadores. Vem aí um problema para quem foi campeão no meio da semana.

Galo

A Rádio Gazeta contará amanhã o amistoso do Galo com o Igrejinha nos Plátanos. Já deixo o convite ao torcedor para conferir o time, que se prepara para a Divisão de Acesso!

Publicidade

Copa do Brasil

O Inter confirmou seu favoritismo e avançou mais uma fase da milionária. Pela grana envolvida, muita gente vai priorizar esse certame ao longo do ano. O Colorado segue melhorando!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.