Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Vale taça

De forma inédita, o Periquito chegou ao mata-mata e agora o adversário é o Caxias. Nesta semana, na Sala do Cafezinho, da Rádio Gazeta, o presidente alviverde Jair Eich falou em campeonato novo. No Avenida, a decisão vale muito mais do que chegar à semifinal, pois é a chance de ingressar na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro. A visão da direção está correta, o discurso dentro e fora do vestiário deve ser este. Passar pelo Caxias precisa ser considerado como um troféu, uma conquista de campeonato. Tomara que o torcedor também entenda assim.

Segundo semestre

A Copa do Brasil vem distribuindo muito dinheiro neste ano. Nesta semana, o Internacional garantiu vaga e avançou mais uma etapa. O Grêmio entrará direto nas oitavas de final. Este torneio pode garantir a viabilidade de futebol no segundo semestre em 2019 ao Avenida, algo tão sonhado por todos. Este é só mais um detalhe do que pode representar a classificação entre os quatro melhores do Gauchão. O próximo ano estará em jogo amanhã, aqui nos Eucaliptos, e na terça-feira, em Caxias do Sul. O time grená é forte, um clube em outro patamar, mas o Periquito pode aprontar.

Publicidade

Gre-Nal

Tudo pode acontecer num Gre-Nal. Nem sempre quem chega melhor vence. O clássico tem muitos aspectos além do futebol. É cheio de superação, entrega e transpiração. Mas, se ficarmos no campo da teoria e das avaliações, considerando o momento técnico dos dois times, o Grêmio leva vantagem. Até o colorado mais sensato concorda com isso. Mas, como diz o ditado, clássico é clássico. Então vamos aguardar, ou melhor, ouvir na Rádio Gazeta.
Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.