Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Excelente

A campanha do Avenida no Gauchão 2018 foi a melhor possível. Chegar à semifinal do campeonato era algo que passava longe dos sonhos do torcedor. E olha que neste ano o sucesso foi total.

Dentro de campo, por tudo que já falamos, jogadores e comissão técnica merecem os parabéns. Fora de campo, dois pontos importantes a destacar: a parceria com a Kopp, que provavelmente será renovada para 2019, e o torcedor, que voltou a marcar presença em grande número, até nos jogos contra times do interior.

O segundo semestre já é realidade e a Copa do Brasil está no horizonte do time e dos torcedores. Sem falar na Série D do Brasileiro!!!

Publicidade

Parceria
A direção do Avenida entendeu que, mostrando resultado em campo, o torcedor comparece. Agora é a vez de o torcedor firmar esta parceria. Se o Avenida jogar a Copinha, em busca da vaga na Copa do Brasil, ele precisa estar presente. Só assim o projeto será viável. Por isso, está na hora de uma campanha de sócio ou até mesmo de venda antecipada de ingressos para as próximas competições. Esta parceria precisa continuar e ser mais forte.

Arthur
A cada jogo ficamos impressionados com a qualidade do meia Arthur. Logo veremos este talento só na televisão, entre os craques do Barcelona. A bola que ele vem jogando o credencia à seleção brasileira e coloca o Grêmio entre os mais fortes da temporada.

Tá na hora
Passou da hora da primeira vitória do Galo. Ela precisa acontecer amanhã. Isso dará um pouco de tranquilidade para Marcelo Mabilia trabalhar. Tomara que seja neste sábado!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.