Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Missão

Será um sábado nervoso e de angústia para o torcedor do Santa Cruz. Acredito que o jogo do Guarani com o Pelotas, no domingo, vai ser favorável ao Galo. O grande problema será o próprio time carijó vencer o São Gabriel no Sílvio de Faria Corrêa. Mantenho pensamento positivo em relação ao Santa Cruz, imaginando que o clube consegue vencer as duas últimas partidas e evitar o rebaixamento. Amanhã, todos ligados na Rádio Gazeta, com o pensamento positivo para evitar a tragédia que vem sendo anunciada. Força, Galo!

Brasileirão

O Inter leva azar ao encarar o Flamengo neste momento. Justamente agora que o Colorado vem de um grande segundo tempo diante do Cruzeiro. Pegar o Flamengo no Maracanã sempre é complicado e neste domingo será mais difícil ainda. O Rubro-Negro é líder e terá estádio lotado, ingredientes que o deixam ainda mais forte.

Publicidade

Força máxima

O que tem de melhor para jogar contra o Santos deve ser a escolha de Renato. Assim, o Grêmio poderá buscar pontos perdidos para Botafogo e Atlético-PR. André deve jogar e o goleador sempre é um reforço importante. Poupar só diante do Goiás, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. No Brasileiro, a ordem é vencer o Santos e o Inter em casa.

Avenida

Publicidade

O programa Deixa que Eu Chuto, da Rádio Gazeta, recebeu o técnico Fabiano Daitx ontem. Foi um bate-papo muito bom, onde falamos do segundo semestre e de 2019. Em agosto, começa a Copinha. No próximo ano vem Gauchão, Copa do Brasil e Série D. O pensamento do Avenida continua grande e esta é a principal notícia para o seu torcedor.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.