Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Colorado

O Inter fecha seu grupo na preparação ao Gre-Nal. Mais uma vez foi a Viamão e trabalha em regime de total concentração. Os jogadores sequer têm internet em seus celulares, tudo para manter o foco e fugir da pressão dos torcedores nas redes sociais. Uma boa decisão. O time terá Lucca no lugar de Pottker. Até aí, tudo bem. O problema está no meio-campo com a ausência de Edenilson. Tem gente cravando Zeca no setor, mas seria arriscado. Penso que Fabinho possa ser surpresa, caso contrário até Gabriel Dias poderá permanecer. Até amanhã tudo será um mistério, inclusive a postura do time. E fica uma pergunta. Odair cai se perder o clássico? Pode até cair, mas penso que seria um erro. O mercado está cheio de velhas ideias e o prazo para avaliar o atual técnico, para mim, não termina amanhã.

Tricolor

Parece que, do lado do Grêmio, tudo está definido. Alisson no lugar de Ramiro, mas não descartaria a opção por Cícero, o xodó do técnico Renato. Nas demais posições, o time que vem jogando. Kannemann foi liberado e forma dupla de zaga com Geromel. Jael fica fora por lesão, mas André, cada vez mais titular, está confirmado. Fator positivo para o Tricolor será a forte presença do seu torcedor, que lotará a Arena. A nota triste neste sábado será a lembrança de Fábio Koff, falecido ontem.

Publicidade

Gre-Nal

O maior clássico do futebol brasileiro será amanhã na Arena. Grêmio e Internacional param o Rio Grande do Sul às 16 horas. Desejo um grande jogo, um bom futebol para combinar com o histórico desse confronto. O clássico 416 começa às 14h30 no futebol da Gazeta, com três rádios do grupo, aplicativos e internet.
Bom Gre-Nal a todos!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.