Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Jogão

Baita jogo no domingo no Beira-Rio. Inter x Corinthians tem todos os ingredientes para lotar a casa colorada. A vitória sobre a Chapecoense deu moral ao time do técnico Odair. Com muita vontade e ordem tática, o Internacional pode encarar este temível Corinthians. Portanto, é jogo para lotar o Gigante. Tomara que o torcedor entenda assim.

Obrigação

Depois de alguns tropeços, o time do Grêmio tem a obrigação de vencer o Ceará no domingo. Os problemas para formar a equipe são diversos, mas chegou a hora de Renato retomar o padrão de alguns compromissos atrás. Não cabe mais desculpas de time adversário fechado, retranca, gramado ruim. Olhando para a tabela, fica claro que o Tricolor precisa vencer o Ceará. A gordura foi embora, então é preciso vencer um dos lanternas do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Futuro

O programa Deixa que Eu Chuto, da Rádio Gazeta, recebeu o técnico Beto Campos ontem à tarde. Foi um bate-papo de alta qualidade e um privilégio falar de futebol com quem entende do assunto. Sobre o futuro, o técnico campeão gaúcho com o Novo Hamburgo em 2017 aguarda um acerto para trabalhar no segundo semestre. Palpite: em breve, Beto Campos estará em ação e de forma antecipada já deixo aqui a minha torcida. Boa sorte! Pedro Henrique, jogador do Paok, da Grécia, também esteve no estúdio. Wiliam Campos completou o time de convidados. Foi um prazer falar de futebol com essa turma competente. E fica aqui o convite para você acompanhar o Deixa que Eu Chuto diariamente, logo depois do Gazeta Notícias das 17 horas, e participar do programa pelo WhatsApp e Facebook da Rádio Gazeta.

Bom fim de semana a todos!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.