Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Grande dia

Para quem curte futebol, hoje vai ser um dia espetacular, com dois grandes jogos e, o melhor, de mata-mata. Sobre palpites, a coisa fica mais complicada, principalmente em relação a França x Uruguai. A respeito de Brasil x Bélgica, tudo parece mais encaminhado. O favoritismo brasileiro tem tudo para se confirmar, mas está longe de ser jogo jogado. Esta Copa da Rússia já deu indícios de que a teoria nem sempre se confirma. Portanto, nos resta curtir e desfrutar de um dia com futebol de alto nível.

Grêmio

O pé está no acelerador. Digo isso porque Renato já está com a cabeça voltada para agosto. Volta do Brasileiro mas, sobretudo, da Libertadores e da Copa do Brasil. Marinho, Douglas e mais um zagueiro serão acréscimos. Arthur deve ser a baixa mais sentida e com isso cresce a importância da permanência de Jailson. Realmente, o técnico gremista terá muito trabalho.

Publicidade

D’Ale

No Beira-Rio, todos de olho na evolução da lesão de D’Alessandro. Tomara que não seja nada demais, apenas um susto. O tornozelo é o mesmo da última lesão e todos estão apreensivos. Titular ou não, D’Ale ainda é fundamental no time colorado.

Esquenta

Publicidade

Sobre o segundo semestre no futebol local, duas boas coisas a destacar: vêm aí o Campeonato Regional e a tão sonhada continuidade das atividades no Avenida. Dois grandes produtos para o torcedor acompanhar. O Regional representa o melhor do futebol amador e sempre promete bons duelos. Já a volta do Avenida marca a retomada do bom momento vivido pelo clube dentro e fora de campo e com coisas grandes no horizonte.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.