Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Exemplo

O Avenida já trabalha de olho na Copinha. Fabiano Daitx e seus comandados treinam diariamente com a cabeça voltada à competição do segundo semestre gaúcho. Pelo Estado todo, desconheço algum time que já treina forte de olho no campeonato que começa dia 12 de agosto. Ouvindo a Rádio Gazeta e lendo a Gazeta do Sul, o torcedor já percebe que tudo está sendo feito com muito capricho. O Avenida entende que está na hora de escrever sua história no cenário e a Copinha leva à Copa do Brasil. Portanto, boa sorte para o Periquito.

Mata-mata

Com a volta do futebol, depois da Copa do Mundo, a Copa do Brasil e a Libertadores prometem agitar o torcedor. Afinal de contas, temos grandes duelos que se aproximam. Nesta janela de transferências, ainda aberta, muita coisa aconteceu em termos de contratações. No Brasil, destaque para o Flamengo, adversário do Grêmio na Copa do Brasil. Já na América do Sul, o Boca é exceção e acabou abrindo a carteira para buscar seu quinto título de Libertadores.

Publicidade

Vitória

O Grêmio voltou a vencer no Brasileirão. Isso vale muito mais do que apenas jogar bem. Mas, na noite de ontem, o Tricolor ganhou e ainda  jogou bem. Renato voltou e colocar suas ideias em prática. Dentro de campo, Maicon comandou o time, Everton foi determinante, assim como deve ser um atacante. Kannemann também foi destaque. Para as competições de mata- mata, Luan terá de recuperar seu nível. O mês de agosto é decisivo para as pretensões do Grêmio no restante da temporada. Qualquer deslize, pode custar caro o ano. Por isso, Renato terá de rodar o elenco em razão de prioridades.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.