Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodrigo Vianna

Chegou a hora

Muita gente pediu futebol no segundo semestre. O Avenida topou e começa neste domingo a sua caminhada na Copinha. É hora de retomar o entusiasmo da semifinal do Gauchão. A partir de agora, a Copa do Brasil precisa ser o objetivo do time e do torcedor. Tomara que muita gente entenda assim, afinal de contas tem muita coisa em jogo. Vencer a Copa Wianey Carlet leva o Periquito à Copa do Brasil e isso viabiliza um pouco mais o ano de 2019, quando também terá a Série D do Brasileiro.

Polêmica
Marcelo Oliveira, ao que tudo indica, virou titular do Grêmio. Perguntado sobre esta decisão, Renato esbravejou que a escolha é dele. Isso todos nós sabemos, mas a pouca explicação deixa claro que alguma coisa aconteceu para que Bruno Cortez perdesse a posição. Nessa o técnico do Tricolor não vai conseguir me convencer. Marcelo Oliveira é menos que Cortez em qualquer situação. Portanto, quem será titular no Maracanã na quarta-feira, diante do Flamengo? Tenho a impressão que Renato irá teimar e manter Marcelo Oliveira entre os titulares.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.