Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Eliminado

Eliminado

O Tricolor gaúcho está fora da Copa do Brasil. Concordo com quem acredita que, neste momento, não dá para fazer a política de terra arrasada, mas o técnico Renato terá de solucionar algumas questões, a fim de seguir forte na Libertadores e no Brasileirão. O time perdeu a força ofensiva, André não se achou ainda e o setor anda complicado. A criação das jogadas também parece ser um problema. O repertório gremista diminuiu, Luan e Ramiro estão abaixo tecnicamente. São apenas alguns detalhes em meio ao turbilhão de assuntos depois da eliminação.

Festa

Publicidade

A manhã de domingo será especial para o torcedor do Inter. O Beira-Rio tem tudo para estar lotado no jogo diante do Paraná. A semana foi excelente, com a chegada de Guerrero. Mesmo sem o peruano em campo, o jogo das 11 da manhã promete ser uma grande festa para os colorados. Vencer o Paraná Clube coloca o Internacional muito bem na ponta de cima, cada vez mais forte. Quanto a Flamengo e São Paulo, são detalhes. O fundamental é seguir vencendo e se colocar como forte candidato à liderança. Ainda sobre Paolo Guerrero, não tenho dúvida: o peruano será titular. Assim, o Colorado ganhará mais corpo para encarar o segundo turno do Brasileirão.

Estreia

O Avenida venceu na estreia da Copinha. Vencer no início conta muito, pois dá confiança para a sequência do trabalho. Gostei de algumas novidades do time. Matheus, Felipe Manoel, Flávio Torres e outros são acréscimos importantes em relação ao Gauchão. Por falar no campeonato, jogado no primeiro semestre, Alexandre continua sendo fundamental para o Avenida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.