Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Lesões

O momento tricolor já foi melhor, embora o técnico Renato coloque em prática o discurso positivo com o time vivo na Libertadores e no Brasileiro. O Grêmio vive o período mais complicado do ano. Depois de perder Jael, agora é a vez de André integrar o departamento médico, local que vira-e-mexe tem o capitão Maicon.

Junto a isso tem a derrota no Grenal 417 e, por consequência, a liderança do grande rival. Assim como em setembro de 2017, Renato terá que reinventar o Grêmio do restante da temporada. Falso 9 com Luan? Douglas com mais tempo de jogo? Alisson como titular? Chance para garotos como Jean Pierre? Renato Gaúcho será ousado ou conservador na formação do time? Façam suas apostas!  

De manhã
O horário será diferente para o torcedor do Avenida neste fim de semana. No domingo, às 11 horas, o time recebe o Inter de Santa Maria pela Copinha. Pelo futebol apresentado no segundo semestre, o Periquito merece uma grande presença de público; por isso fico na torcida para o tempo colaborar. Sobre a última quarta-feira, prefiro nem comentar. O palco do jogo em Tramandaí era como voltar à década de 90, quando o interior apresentava condições precárias para o futebol.

Publicidade

Goleiro
A cada jogo decisivo do Cruzeiro fico tentando imaginar por que Fábio não é chamado para a seleção. Diante do Palmeiras, Fábio mais uma vez foi um paredão. A última vez que o goleiro do Cruzeiro foi chamado pela seleção foi em 2011, por Mano Menezes. De lá pra cá a lista contou com nomes como Muralha, Rafael Cabral, Vidoto e outros mais conhecidos. Agora Tite chamou Hugo, goleiro reserva do sub 20 do Flamengo e da própria seleção. Realmente inexplicável, não?

Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.